Devoluções:
A Casa das Calcinhas Br está comprometida com a satisfação dos nossos clientes, e por isso estabelecemos uma Política de Devoluções em conformidade com o Código Brasileiro de Defesa do Consumidor.
Produtos Com Defeito:
Solicitamos que utilize um de nossos canais de atendimento para comunicar qualquer peça recebida com defeito, para que nossa equipe possa orientá-la sobre como proceder e resolver o problema. Lembramos que você tem um prazo de até 30 dias após a chegada do pedido para nos informar sobre o ocorrido.
Produtos Sem Defeito:
O Código de Defesa do Consumidor garante o direito de desistência de uma compra. Para isso, é necessário comunicar a desistência através de nossos canais de comunicação em até 7 dias após o recebimento do pedido.
As etiquetas precisam estar anexadas, e o produto dentro da embalagem original. Aceitaremos apenas produtos não usados, sem odores e que não tenham sido modificados. É fundamental que você envie também a nota ou cupom fiscal de compra junto com o produto. Os custos do frete para devoluções, nesse caso, serão de responsabilidade da Casa das Calcinhas Br.
Importante:
A desistência da compra só pode ser efetuada para o pedido inteiro.
Nos casos em que o cliente deseje devolver um ou mais produtos sem defeito para troca de cor ou tamanho, os custos de envio e reenvio serão por conta do cliente. O prazo, nesse caso, também é de 7 dias após o recebimento do pedido.
Desistência do Pedido:
No caso de desistência do pedido feito antes do recebimento, faremos a solicitação de devolução para os Correios/Transportadora. O processo de ressarcimento do valor pago será iniciado logo após o retorno da encomenda para nossa sede.
Ressarcimento:
Cupom de desconto (para ser utilizado em próximas compras;
Depósito bancário (para pedidos pagos via boleto;
Estorno via cartão de crédito (para pedidos pagos via cartão de crédito.
Normas Para Devoluções:
Prazo:
O prazo para devoluções de produtos com defeito é de 30 dias corridos após o recebimento do pedido. Para produtos sem defeito, a desistência da compra deve ser informada em até 7 dias a contar da data de recebimento do pedido. Somente após a solicitação através da nossa central de atendimento é que o produto deverá ser devolvido.
Estado Do Produto:
O produto e seus acessórios não devem apresentar qualquer indício de uso. A mercadoria, suas embalagens e etiquetas deverão estar em perfeito estado, livre de fios puxados, sujeira, ou danificada de qualquer forma. Deve também estar isenta de odores que não os originais do produto (perfume, por exemplo).
Produto Não Conforme:
Havendo qualquer indício de uso ou mau uso do produto, ou caso a mercadoria não retorne intacta – veja estado do produto acima descrito – a solicitação da devolução não será aceita. Neste caso, o produto será devolvido, arcando o cliente com o respectivo frete. Não haverá qualquer restituição de valores e todo o processo de devolução será cancelado.
Produtos Que Apresentam Problemas Após O Uso (Produtos Usados):
Se o produto já foi usado e apresentou defeito, pedimos que entre em contato através de um de nossos canais de atendimento, para que nossa equipe possa orientá-lo sobre como proceder e resolver o problema.