Atenção: O valor mínimo para concluir o pedido é de R$99,00. Por favor, ajuste o valor do seu carrinho para continuar com a compra.
Entrega e Coleta

Entregamos Em Todo Brasil

 

Cálculo do Frete:

Entregamos em todas as regiões do Brasil, incluindo Sudeste, Sul, Nordeste e Centro-Oeste, com frete grátis (OPÇÃO MAIS ECONÔMICA) em compras acima de R$ 299,00

 

Para a Região Norte, o frete grátis (OPÇÃO MAIS ECONÔMICA) é oferecido em compras acima de R$ 699,00

 

IMPORTANTE:

As políticas de FRETE GRÁTIS não são aplicáveis à compra de LOTES de produtos. Para encomendas em grande quantidade, o envio será realizado por transportadora, e o frete será negociado individualmente.

 

Envio:

Seu pedido será enviado para o endereço cadastrado com total segurança e privacidade. O prazo de entrega inicia após a confirmação do pagamento.

 

Preparação do Pedido para Envio (Separação):

Assim que o pagamento do pedido é confirmado, nossa equipe inicia o processo de separação das peças no estoque, reembalagem individual e fechamento da caixa para envio.

 

Nos últimos 30 dias, todos os nossos pedidos foram despachados em até 3 dias úteis. Contudo, em períodos de alta demanda, como Black Friday, Natal, etc., alguns pedidos podem levar até 4 dias úteis para serem enviados.

 

Mesmo com esse prazo de separação estendido, garantimos que o pedido será enviado a tempo de chegar na sua casa dentro do prazo combinado na compra.

 

Alterações no pedido realizado:

Uma vez que o pedido é concluído, infelizmente não é possível alterar os produtos solicitados, o endereço ou a forma de pagamento.

 

Se desejar desistir da compra, adicionar mais produtos ou escolher uma forma de pagamento diferente, a sugestão é cancelar o pedido através do “Minha Conta” e realizar um novo pedido.

 

Tipo de Envio:

Casa das Calcinhas Br oferece diversas opções de entrega: PAC (CORREIOS), SEDEX (CORREIOS) e TRANSPORTADORAS.

 

PAC: 

Serviço dos Correios para encomendas não expressas, com prazo de entrega maior e custo mais baixo.

SEDEX: 

Serviço dos Correios para envio expresso, com cobertura nacional.

TRANSPORTADORA CARRIERS: Serviço de envio pela transportadora Carriers com preços especiais, de acordo com a localidade.

TRANSPORTADORA LOGGI: 

Serviço de envio pela transportadora Loggi com preços especiais, conforme a localidade.

Extravio:

Em caso de possível extravio da mercadoria, o cliente receberá o ressarcimento do valor pago por meio de cupom de desconto ou conforme a forma de pagamento escolhida.

 

Encomenda Avariada:

Todos os pedidos são despachados em embalagens com fitas de segurança ou sacolas de segurança dos Correios. Se, no momento do recebimento ou retirada, houver sinais de violação ou avarias, a entrega/retirada não deve ser efetuada.

 

Se o pedido for recebido com sinais de avaria e, posteriormente, for detectada a falta de produto(s), a responsabilidade será do recebedor. Não haverá reembolso pela Casa das Calcinhas Br, uma vez que o recebedor assinou o termo de responsabilidade no ato da entrega/retirada.

 

Com a recusa da entrega ou retirada, o pedido retornará aos cuidados da Casa das Calcinhas Br. Ao retornar o pedido com sinais de avaria ao nosso Centro de Distribuição, os itens serão verificados e reenviados corretamente. Se não houver reposição do item violado, os valores serão reembolsados por cupom de desconto ou segundo a forma de pagamento.

 

Áreas Restritas:

Se o endereço estiver localizado em áreas consideradas restritas, será necessário retirar o pedido na agência dos correios mais próxima.

 

Reenvio do pedido:

Nas situações em que o endereço indicado estiver incorreto, inexistente, o destinatário estiver ausente ou ocorrer qualquer outro motivo que impossibilite a entrega do produto, o pedido será devolvido e o reenvio será programado pela Casa das Calcinhas Br, com o valor do serviço de reenvio cobrado do cliente.

Receba Ofertas Exclusivas